The wine shirt


Ainda da saga Peças Reutilizadas, trago-vos esta camisa. Esta camisa já anda pelo meu roupeiro há uns 5-6 anos. Comprei-a para o batizado da minha irmã e, na altura, tinha 20kg a mais! Como gosto de andar com roupa larguinha e confortável o tamanho (44!) não é um problema. Aliás, quando me apetece algo mais composto faço como vêm nas fotos: dou um nó em baixo and I'm ready to go. Já mostrei de ambas as formas aqui pelo blog (aqui e aqui) e continuo a dar-lhes imenso uso!

A novidade aqui é mesmo o local das fotos. Já há algum tempo que queria fotografar aqui, porém nunca se proporcionava. Assim, desta vez, como tinha mais tempo decidi não adiar mais. Gostei tanto  do resultado que podem esperar mais "sessões" neste sítio!











shirt - primark | black jeans - zara | shoes - seaside | earrings - vintage

Agora digam-me, gostaram do look?
E do local das fotos?






Every product marked with c/o was sponsored but my opinion about them is real | Todos os artigos marcados com c/o foram patrocinados mas a minha opinião sobre eles é real

Share your thoughts :

  1. Opaaa que gira!
    As fotos estão um arraso! Aposta mesmo no local sim porque é fantástico :) <3

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda adorei bastante o conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro os brincos e as tuas fotografias ficam sempre maravilhosas!:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram incríveis nesse local! Mesmo lindas <3 E adoro o teu conjunto. A blusa é muito bonita.
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Awwwwwwwww adoro!
    Compras-te os sapatos há muito tempo? São lindos!

    The eyes of a Mermaid
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. adoro essa cor no outono <3 e os brincos são mesmo lindosss
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Gostei imenso do look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Amazing outfit, so nice and interesting, it looks wonderful on you.
    Great photos, like them so much, lovely post dear.
    You have amazing blog and I follow you!
    Hope you will visit my blog and maybe follow me.
    Have a nice day, all the best.
    Maleficent

    ResponderEliminar
  9. é bem gira a camisa :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos ficaram maravilhosas, Mari! Gostei do look e que brinco mara. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante das fotos, o sitio parece ser lindo!! E claro, o look está giríssimo, simples mas com essa camisa com o nó à frente fica logo diferente, tal como eu gosto!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro o estilo oversize! Btw, parabéns pela perda de peso!
    Adorei estas fotos, o local é perfeito para as tuas vibes!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  13. lindas as fotos! Amo camisas assim, simples de usar!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  14. As fotografias estão fantásticas! Adoro a shirt e os brincos :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mas olha que nem se nota que a camisa está assim larga. Eu como tb emagreci também tenho reciclado a minha roupa e nao é que ela está actual...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que lindaaaa, amei muito seu blog e as fotos <3
    Te convido a conhecer o meu cantinho <3

    Um beijo!
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt