Instagraming


Recentemente deixei de dar tanta importância ao tema do meu instagram. Tento editar as fotos mais ou menos da mesma forma e manter tons semelhantes, mas se não o conseguir também não deixo de publicar a foto. E, digo-vos, foi das melhores coisas que decidi fazer. Agora já não estou sempre preocupada em encontrar as fotos "perfeitas" e acabou a obrigação de publicar algo bonito. Publico o que quero e acabou. É outra liberdade. 
Dito isto, deixo-vos com algumas das últimas fotos que publiquei no meu feed do qual, admito, estou bastante orgulhosa. É um feed "desorganizado", bonito e que, finalmente, me reflete. 


E vocês, gostam de manter um feed organizado ou mais variado?
Encontrem-me em @mdezolt.

Share your thoughts :

  1. Se não me engano acompanhei cada uma delas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As tuas fotos estão sempre tão bonitas e perfeitas! Fazes bem em não te preocupar, tantas vezes deixo de publicar fotos porque "não combina"! Preciso de entrar no teu mindset

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bonito o efeito das fotografias. :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades.
    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando numa fase mais descontraída lá no insta. Adoro o teu, tu sabes <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do teu feed! E, sinceramente, não se nota nada que "não te preocupas"! Também já deixei de postar fotos só porque ficava mal, agora ou as ponho logo ou deixo para pôr em outra altura que fiquei um bocadinho melhor mas claro, não deixo de as publicar!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho tido mais cuidado com o meu instagram, mas também não deixo de publicar algo só porque não se enquadra a 100%.
    O teu feed pode até não ser tão organizado como alguns, mas tens fotos muito bonitas e isso é o que mais chama a atenção :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Amei suas fotos e amei seu post.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  8. Esse negócio de organizar o feed deixa a gente neurótica, né? Deixar de postar foto é realmente ruim, e quando você deixa isso de lado você pode mostrar sua personalidade no feed. Adorei seu feed mesmo com fotos aleatórias! =*

    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  9. Só para teres noção, quando se começou a febre do instagram, eu entrei tanto em desespero que apaguei todas as minhas fotografias porque queria ter todo um feed bonito, e de que valeu? Nada! Por isso concordo plenamente, quanto mais natural e sem efeitos melhor! Tal não é a desorganização do meu mas ao menos sei que me reflecte :) *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. These photos are so pretty! What do you use to edit them?

    Amy;
    Little Moon Elephant

    ResponderEliminar
  11. Tu tens dos feeds mais bonitos .. Eu adoro seguir-te :3 Adoro as tuas fotos, adoro tudo haha

    beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  12. Também deixei de dar importância ao meu feed, estava a ter muito trabalho já ahah

    AZUENTURE x Instagram

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt