Where I've Been [A little update]

Vejam estas e outras imagens no meu perfil de instagram (aqui @mdezolt)

Por onde andei?
Estive no Brasil. Defendi parte da minha tese. Comecei um part-time novo. Iniciei o meu estágio em Sever do Vouga. Tenho um escritório onde organizo e planeio todas estas coisas. Continuo com o meu trabalho anterior. Estou a escrever a minha dissertação. E mais um monte de coisas que a seu tempo saberão. 

Há cerca de 3 meses decidi que faria uma pausa de uma semana no blogue, com o objetivo de me focar apenas na tese e em mais nada. Porém, rapidamente essa semana se alargou a um mês, e mais outro e (quase) mais outro. A verdade é que, desde então, todos os dias penso em regressar, mas quando dou conta já estou no fim de outra semana; e assim sucessivamente. No início do mês decidi que fevereiro seria o mês do meu regresso e, quando o partilhei com vocês no instagram, recebi mais feedback (positivo) do que estava à espera. Assim, mesmo já estando o mês a chegar a o fim, achei que não podia adiar mais. 

Não prometo ser regular e muito menos publicar 3 vezes por semana como em tempos fazia, mas vou dar o meu melhor para continuar deste lado. Afinal, o Messy Hair, Don't Care é o meu hobbie favorito! 



Share your thoughts :

  1. Fogo como a vida dá tantas voltas, mas quando se faz o que se mais gosta ainda sabe melhor
    espero ver-te por cá mais vezes
    Beijinhos
    Novo post (No Correio ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo te corra bem (o part-time, a dissertação, o estágio) e depois tens de contar como foi a viagem ao Brasil. Deve ter sido maravilhoso *-*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotografias, amei♥

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  4. Já vi que andaste muito ocupada! Que tudo continue a correr bem! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. wow estás realmente cheia de coisas! adorava ser tão produtiva assim, também tenho as minhas coisas como toda a gente, mas sinto que às vezes falta mais qualquer coisa para ser 100% produtiva como gostava de ser!
    Bom regresso! Beijinhos,

    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem em voltar e és sempre bem vinda! Escrever de vez em quando para um blog, também ajuda a distrair :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  7. Já estava à espero do teu regresso à muito tempo!!! Já tinha saudades de ver um novo post do Messy Hair Don't Care!! Ficarei atenta para os novos posts!

    Beijinhos!
    BLACK RAINBOW

    ResponderEliminar
  8. ficarei ansiosa esperando que regresses linda ♡ Be Happy ! O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  9. Só novidades mesmo Mariana! Espero que sejas sempre bem sucedida e faças sempre aquilo que mais gostas <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Cá estamos ansiosos para saber como tudo vai correndo!

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt