My fave reddish lipsticks


  Todas nós temos aquele batom, ou batons, que nos fazem suspirar. Aquele tom com o qual nos sentimos logo mais bonitas e com que nos identificamos mais. Para mim, são os vermelhos. Todos os tons de vermelho. Vermelho escuro, vermelho claro, vermelho vivo, vermelho vinho, todos eles. Gosto especialmente de os usar nesta altura do ano, em que os dias estão (muito) mais frios e a minha pele mais clara. Os meus lábios ficam mais destacados e, mesmo que o resto da maquilhagem não esteja no seu melhor, parece que nos esforçamos imenso antes de sair de casa. É por isso, que o post de hoje é dedicado aos meus 4 batons avermelhados favoritos.


  19 Vintage Mauve, Cien - Este primeiro foi uma grande surpresa para mim. Desde sempre tive uma opinião reticente em relação a estes batons, mesmo quando eram falados em tudo quanto era blog. Talvez por serem demasiado baratos, serem comprados no Lidl (outra marca que me tem surpeendido bastante pela positiva), não sei. A verdade é que nunca achei que fossem realmente bons. E não me interpretem mal, não acho que as coisas baratas sejam más, simplesmente estes não me convenceram ao princípio. No entanto, no mês passado, decidi dar-lhes uma oportunidade e, mesmo que não gostasse, não era por 1,99€ que ia morrer. Pois bem, tal não se verificou, até pelo contrário! Tenho adorado usar este batom. É super confortável, tem uma cor intensa e, apesar de não ser matte, tem um acabamento bonito sem brilho excessivo. Quanto à duração, não é incrível, é capaz de durar uma manhã. Mas pelo preço que foi, é bem bom e estou super satisfeita. Podem ver-me a usá-lo neste post aqui.

  909 Cherry Red, Kiko Milano - Tenho a certeza que já todas conhecem e muito provavelmente já experimentaram os Smart Lipsticks da Kiko, por isso este não é novidade para vocês. Este foi-me oferecido e uma das características que mais gosto nele é a intensidade da cor. Tem um vermelho super forte e bonito e, ao contrário do anterior, tem uma duração muito boa. Para além da cor bonita, hidrata bastante os lábios e é muito confortável de usar. Neste post aqui, imensa gente elogiou o meu batom. Pois bem, era este que estava a usar.

  Cinnamon Spice, Wet n Wild - Se este não é o meu batom favorito, está lá perto. Matte, de longa duração e com uma cor linda e intensa. Que mais posso querer? Este batom, apesar do acabamento matte, não seca os lábios nem um bocadinho. Aliás, até os hidrata! Dura imeeenso tempo! Mesmo depois de beber água umas quantas vezes, permanece intacto durante muito tempo.

  [B] Basic Cosmetics Lipstick - Por mais que tente e pesquise não consigo encontrar o nome ou número deste batom. Comprei-o na Well's por estar em promoção e por me parecer ter uma cor bonita e adorei. É preciso passar algumas vezes até se obter uma cor decente, mas quando lá chegamos o resultado é muito bom. Já tenho alguns batons desta marca, mas de gamas diferentes, e gosto muito. São super acessíveis e de boa qualidade. Tem uma duração mediana e, à semelhança dos outros, também é super confortável de usar. Apesar de ser o menos vermelho de todos, acho a cor ideal para a estação mais fria.


  Dos quatro, não consigo escolher o meu preferido. O último é talvez o que use menos, por ser o que tem menor duração e por não ser tão vermelho como os outros. De resto, tenho usado e abusado de todos. E, por favor, não sejam como a maior parte das pessoas que os acham iguais! Acho que as diferenças são bem visíveis. 

Já experimentaram algum desdes batons? O que acham deles?


Share your thoughts :

  1. Que cores lindas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o Cinnamon Spice da W&W e AMO ♥
    xoxo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Cherry Red da Kiko! Vou ter de lá passar para fazer uma uma cheeky buy ahah

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  4. Todos os quatro tons são maravilhosos!
    Adorei <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  5. Para mim, esses batons que me fazem logo sentir mais "eu" são os malvas. Mas também gosto de vermelhos, principalmente escuros. Conheces o 107 da Rimmel x Kate Moss? É um vermelho perfeito, e é ótimo em termos de pigmentação e durabilidade.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindas, amei do kiko *_____* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  7. tenho um batom bem parecido da Kiko! Adoro-o, perfeita pigmentacao!
    Nao sabia que o Lidl vendia batons!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro batons vermelhos! São vida ahah :p Adorei o segundo e o último :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Adoreiiiiiii mas que cores lindas *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  10. o escuro deve ficar lindo nos lábios!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito o segundo! Bem vibrante ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. mariana
    Lindos batons, tons de vermelhos e outros puxados para o rosa, adorei-os todos.
    Bjokas ,
    http://www.dmulheres.com.br/
    @dmulheres

    ResponderEliminar
  13. Iguais? XD Pelo que vejo não são nada iguais!
    Mas adorei todos os tons :) Por acaso não costumo usar muito tons avermelhados, eu gosto mais de rosas! :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro batom vermelho. Os meus preferidos são o da KIKO e da Wet n Wild.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. São todos mesmo bonitos, mas eu não sei se teria coragem de usar... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  16. Adoro!!! Muito amor por tons vermelhos escuros. Ficam super sofisticados, a meu ver :D

    NEW INSTAPLEASURE POST | November On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Pois é, Mariana! Estas coisas da vida apanham-nos, assim, desprevenidos. Custou-me muito escrever o que escrevi mas valeu a pena porque, por muito que me exponha, a minha consciência só pensa nas pessoas que poderia/posso vir a ajudar. Valeu porque senti que ajudei pessoas e que quebrei tabus. O preconceito, o julgamento que é o que vigora mais nesta sociedade que nos reduz, é do pior que pode haver. Levam-nos a cometer as maiores loucuras para podermos ficar dentro dos supostos padrões! Agora que o mal está feito resta levantar a cabeça e seguir.
    Agradeço-vos de coração o apoio que foi e é fundamental. Deram-me a maior força do mundo e a mior vontade de vencer!

    NEW INSTAPLEASURE POST | November On Insta
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Amo muito esses batons, os da kiko são muito bons !
    Beijinho doce <3
    Obra d´art

    ResponderEliminar
  19. Em relação aos outros batons não tenho dúvida que sejam bons!
    Mas o primeiro batom é espetacular e neste momento é o que me enche as medidas!!
    Concordo quando dizes que não davas nada por ele... eu tinha a mesma opinião. Até que comprei, experimentei e sinceramente não quero outra coisa!
    Só é pena que quando aparecem para venda, rapidamente desaparecem! Adoro e aconselho ;-)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  20. adoro todos ahahah sou viciada em batons!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que cores mais lindas. Amo batom escuro ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Amazing colors! Perfect for winter:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  23. Uau, que cores lindas!! Eu amo batom vermelho! Adorei o post <3
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderEliminar
  24. Lindos! Sou suspeita a falar ja que sou viciada em batom vermelho! Amei o post e o blog ja estou seguindo, bjao!

    ResponderEliminar
  25. Eh lá, bela colecção. Eu uso maquilhagem muito raramente mas uns lábios vermelhos destacam-se, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  26. Olá querida, que post maravilhoso! Eu também sou fã dos vermelhos! Sou curiosa pelos batons do LIDL, mas nunca encontrei...
    O vídeo com as primeiras impressões dos produtos da ORIFLAME já estão lá no blog. :)
    Obrigada pelo seu apoio :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt