March Favorites


  Como já devem ter percebido pelo título, o post de hoje é sobre as coisas que mais gostei no mês de Março. A lista não é muito grande pois, pelo menos para mim, este mês passou a correr, mas garanto-vos de que são só coisas maravilhosas. Então deixo-vos uma pequena descrição sobre cada um dos produtos e se quiserem ver um review de algum deles, digam-me!

  Hey, as you may have noticed by the title, today's post is about the things that i loved the most in March. The list is not very big because this months passed a litle bit too fast, but it has very good things - for me, of course. So, there's a little description about the products and if you want me to do like a review about some of them, just tell me!



  Better Call Saul! & Shameless, as minhas séries do momento. Para quem não sabe, a primeira está associada à série Breaking Bad e para quem viu esta última recomendo muito! É muito ao estilo BB e, como não podia deixar de ser, é muitíssimo cativante. Em relação a Shameless, já a tinha visto todinha mas há pouco tempo saiu uma nova temporada e tenho andado viciada outra vez. 
 Só não "devoro" ambas as séries num só dia porque durante a semana, devido à Universidade, não tenho muito tempo, mas têm sido o meu momento de relax ao fim de semana e companhia para as viagens.

  Este perfume é da marca Equivalenza e tenho a dizer que me surpreendeu pela positiva. Até agora nunca tinha usado nenhum perfume desta marca que realmente durasse o dia todo e muito menos que tivesse a intensidade de um perfume original. Para as curiosas, é o número 176 e, para ser sincera, não faço ideia a que perfume equivale.

  Quanto à maquilhagem, o batom e a sombra da Essence foram os meus preferidos deste mês. A sombra (35 - Party All Night) é super simples e ao mesmo tempo tem algum brilho que dá ao olhar um toque super bonito. Gostei muito. O batom (04 - On The Catwalk!), por sua vez, tem uma pigmentação muito boa e é num tom de vermelho que eu adoro! Tanto um como o outro são dois produtos com preços muito muito bons tendo em consideração a qualidade que têm.

  Os dois últimos são as argolas da Parfois e esta bateria móvel que não podia deixar de referir. As argolas foram compradas numa situação de desespero. Estes dias descobri que sou alérgica a brincos de fantasia pois tudo aquilo que ponho me deixa as orelhas em ferida. Então, como já tinha ouvido falar muito bem da qualidade das argolas da Parfois decidi experimentar e digo-vos que estou muito muito contente. Quanto à bateria móvel, acho que dispensa apresentações, a única coisa que tenho a dizer é que tem sido a minha salvação nos dias longos em que a minha bateria quase que se evapora.

  
  Better Call Saul & Shameless are two of my favourite TV series at the moment. For the people who saw Breaking Bad I recommend it very badly! It's a very good serie that always makes you want to see more and more. Talking about Shameless, it's a TV serie that I've already seen but recently came out a new season that I'm obsessed with.

  This perfume from Equivalenza surprised me in a very positive way. I usually don't like Equivalenza perfumes, but this one stays all day and has a very strong (and good) smell. It's the number 176 and honestly I don't know the equivalent to it.

  The Essence lipstick and eyeshadow were my favourite make-up products this month. The eyeshadow has a very lovely color that glows and makes ever make up look perfect. The lipstick has a very good pigmentation and a kind of red that I love to see in my lips. They are both very good product for the price they have.

  Now, the earings from Parfois and the mobile charger. Recently I've discovered that I'm alergic to every earrings that are not in gold or something, so I desperatly bought this lovely earings and I don't it regret even a bit. Talking about the mobile charger, I think it speaks for itself. The only think that I have to say is that he have been saving me in my longer days when the battery from my phone seems to fly away so easly.
  
E é isto, espero que tenham gostado!
And that's it, hope you like it!
Kiss Kiss, Mariana ♥

Share your thoughts :

  1. Tenho um perfume de lá e gosto bastante :p não sei se melhoraram ou depende do perfume.

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  2. Foram uns bons favoritos, não conhecia a série :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro Shameless e Better Call Saul, estou viciada, não perco um episódio, principalmente de Shameless! :D E o batom é mesmo lindo, que cor é?

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. O batom tem uma cor tão linda !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O batom é super giro !!
    Devias experimentar o 144 da equivalenza, cheira super bem ;)
    Beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  6. Tenho o batom e também adoro :)

    violetjuliettte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As argolas são simples mas muito giras! Um excelente detalhe ((:

    http://ruteritamaia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A bateria movél também foi uma descoberta daquelas que me têm salvado mesmo.

    bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do blog e estou a seguir. Dá uma olhada no meu :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro esses batons da essence.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Wonderfull choice, I think I would love to try those things :)

    ResponderEliminar
  12. Essa série está tão boa!! Estou completamente viciada :)

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. tenho esse batom!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O batom é mesmo giro!
    Tenho alguma curiosidade em relação ao perfume, nunca adquiri nada da marca porque penso sempre que não dura nada.

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  15. Tenho de comprar esse batom :p
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    New F-Page: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt