TAG | 50 Factos sobre mim

  É verdade, hoje temos mais uma TAG aqui pelo blog. Desta vez fui nomeada pela Cátia Rodrigues do blog The Pink Elephant Shoe, que vocês têm mesmo que visitar não só pelo bom conteudo mas também pela simpatia da blogger!


  Tenho adorado ler esta TAG nos vossos blogs mas, para ser sincera, vou achar muuuuito dificil encontrar 50 factos sobre mim que sejam interessante e cativantes. Para não falar de que vou ficar aqui séculos para conseguir escrever tantos pontos. CINQUENTA! Mas vamos a isso.

  1. O "Dezolt" do meu nome tem origem italiana.
  2. Sou a irmã mais velha de 3 raparigas, duas delas com a mesma idade (10 anos) e outra com 4 anos.
  3. Espirro sempre que tomo um café mau e sempre que como pastilhas de mentol.
  4. Nasci no norte do pais, depois vivi 12/13 anos em Lisboa e agora estou volta ao norte.
  5. Quando tinha 3 anos fui mordida por um cão na bochecha (e ainda hoje tenho uma marca que se nota bastante).
  6. Tenho mau-feitio e às vezes acabo por falar mal com as pessoas de quem mais gosto.
  7. Adoro ajudar os outros. 
  8. A cadeira que mais adoro no meu curso é Multimédia.
  9. Não consigo sair de casa sem brincos.
  10. Já tive um alargador mas depois fiquei triste por não puder usar brincos pares e tirei.
  11. Quando era mais pequena tive 3 hamsters, 4 piriquitos e 1 coelho.
  12. Adoro ler revistas. Todos os meses compro a Cosmopolitan e às vezes a Vogue também (porque a minha carteira não aguenta).
  13. Há 2 anos emagreci 16 quilos em dois meses e meio, passando de 81 a 65. Entretanto já ganhei 2, que conto perder brevemente. 
  14. Adoro escrever e faço-o todos os dias num caderninho que anda sempre comigo.
  15. Nunca saio de casa sem phones.
  16. O meu estilo de música preferido é hip-hop e r&b.
  17. Não há um dia em que não adormeça na minha viagem de comboio para a universidade.
  18. Na minha adolescência fui fanática pelos 30 Seconds to Mars chegando mesmo a ir sozinha para a porta de um concerto às 7h da manhã. Só faltei ao último concerto que deram em Portugal.
  19. Choro por tudo e por nada. Quando estou feliz, quando estou triste. Quando vejo um filme, quando ouço uma música. Por tudo!
  20. Nunca chego atrasada a lado nenhum.
  21. Gosto de todos os chás possíveis e imaginários menos de laranja. 
  22. Não suporto coisas com sabor a laranja, só laranja propriamente dita.
  23. Só com 8 anos é que os meus olhos ficaram verdes. Até ai eram castanhos.
  24. Não gosto de bebidas com gás.
  25. Já joguei andebol.
  26. A minha comida preferida é polvo à lagareiro.
  27. Os únicos países que visitei foram: Espanha, França, Andorra e Suíça.
  28. A minha cidade de sonho é Nova York.
  29. Até aos 16 anos o meu sonho era ser estilista, mas depois segui línguas e apaixonei-me pela escrita.
  30. Adoro o verão, mas as roupas que mais gosto de usar são as de inverno.
  31. No futuro, quero ter a minha própria revista ou trabalhar numa.
  32. Sou uma pessoa caseira desde sempre.
  33. Adoro cozinhar.
  34. Gosto mais de séries do que de filmes apesar de não ter tempo para ver tantas como gostava.
  35. Uma das minhas séries preferidas de todos os tempos é Breaking Bad.
  36. Raramente vejo televisão, mas quando vejo é quase sempre programas de culinária.
  37. Sou uma pessoa muito transparente. Quando não gosto e algo ou alguém não consigo esconder.
  38. Faço planos para tudo, o que não é nada bom porque nem sempre as coisas são como acho que vão ser.
  39. As cores que gosto mais de vestir são preto, branco e bordô.
  40. Gostava de ter dois filhos.
  41. A maior parte das pessoas que me conhecem, não me chamam Mariana mas sim Dezolt.
  42. Apesar de adorar viver na cidade, gosto imenso passar tempo no campo, longe de todas as tecnologias.
  43. Adoro oferecer prendas.
  44. A minha refeição preferida é o pequeno-almoço.
  45. Já fiz parapente.
  46. Não gosto de cebola nem de azeitonas.
  47. Gosto muito de tirar fotos apesar de não ser nenhuma profissional.
  48. Não gosto de fazer tarefas domésticas, mas adoro passar a ferro.
  49. Na minha adolescência passei por uma fase maria-rapaz e outra (pseudo) gótica.
  50. Gosto mais de ir às compras sozinha do que acompanhada.
E pronto, aqui estão 50 factos sobre a minha pessoa. Não os consegui escrever todos de uma vez, mas sempre que me ia lembrando de alguma coisa apontava para não me esquecer.

Os blogs que vou nomear são:


Espero que tenham gostado!
Kiss Kiss, 
Mariana ♥

Share your thoughts :

  1. a lovely post dear
    new blog post : http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/02/pink-friday.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei te conhecer melhor beijinhos =)
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei esta TAG, vou faze-la o mais rápido possível e obrigada pela nomeação ! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida. Vou ver se posso responder, mas não sei onde vou buscar 50 factos sobre mim eheh!

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler os teus 50 factos, também já fiz esta tag :)
    Temos o mesmo sonho: escrever numa revista ou ter a nossa própria!

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei os 50 factos sobre ti <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também adoro Breaking Bad, adorei saber mais sobre ti! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito de poder conhecer-te melhor! Confesso que seria muito difícil encontrar 50 factos sobre mim haha

    Beijinhos, novo post x.x
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/02/inspiracao-5-oscares-vanity-fair.html

    ResponderEliminar
  9. Também sou caseira, adoro séries e os meus olhos mudaram de cor há uns anos, ahahah já foram cinzentos, depois verdes, e há coisa de 10 anos para cá ficaram acastanhados.
    Obrigada, vou fazer a tag :D
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei muitos das respostas!
    Quando era mais nova também queria ser estilista :P
    Bejinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Li tudo :p
    Eu também adoro dar prendas *-*
    Pena não teres vindo hoje***

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Really nice post! I just started blogging ^_^ It would be great if we followed each other on GFC and bloglovin, I always follow back.

    http://swingsandcarousels.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  13. wow cool!
    Welcome to my blog
    http://kairzhankaora-koka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ler os teus 50 factos deu para ficar a conhecer-te.
    Beijinhos
    http://fashionlovers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ADOREI!
    Opa, a sério que os teus olhos mudaram de cor? Como foi fazer parapente? Nunca conheci ninguém que gostasse de passar a ferro xD
    E obrigada pela simpatia meu doce <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  16. A parte dos olhos mudarem de côr está confirmadíssimo... sou testemunha número um ;-) Adoro que adores passar a ferro... tu sabes ;-) Ah... e ADORO-TE <3

    ResponderEliminar
  17. Hehehehe :) gostei de conhecer mais um pouco, beijinhos.

    ResponderEliminar

Thanks for your lovely comments
Obrigada pelos vossos comentários

@mdezolt